10 diferencas entre os florais e outras terapias complementares

Posted by ana.rita.afonso.rodrigues on November 12, 2013 at 6:45 AM

1. Os florais centram-se 100% nas emoções da pessoa e a seleção baseia-se apenas em como te sentes.

2. Os florais não têm nenhum tipo de contra indicação, efeito secundário ou risco de sobredosagem.

3. Os florais podem ser tomados em paralelo com qualquer outro tipo de medicação ou processo terapêutico.4. Os florais são remédios naturais criado para a auto ajuda (mesmo que inicialmente um terapeuta te ensine e oriente na sua utilização).

5. Os florais não eliminam nem substituem problemas ou defeitos, eles fortalecem e equilibram as qualidades de cada emoção ou traço de personalidade.

6. Os florais promovem o empoderamento, a independência e a responsabilidade em quem os procura e o terapeuta floral é apenas um divulgador do sistema floral e um catalizador, um espelho da auto consciência do cliente. Ele estará presente enquanto parecer necessário, depois despede-se com gosto!

7. Os florais em si são uma medicina da Terra e podem ser preparados por qualquer um, estando a informação necessária e os ingredientes para o fazer totalmente disponível.

8. A terapia floral respeita os limites emocionais, psicológicos e de consciência das pessoas, retirando uma a uma as camadas de uma questão, à medida que a pessoa quer, pode e vai se esclarecendo.

9. O efeito dos florais de Bach não está nem procura estar comprovado cientificamente. Para comprovar a sua eficácia basta selecioná-los corretamente e utilizá-los.  

10. Os florais de Bach conservam-se simples e fáceis de entender - fazer, selecionar e preparar- pois o seu objetivo maior é que Todos os seres humanos sem exceção possam servir-se deles livremente.

Categories: None

Post a Comment

Oops!

Oops, you forgot something.

Oops!

The words you entered did not match the given text. Please try again.

Already a member? Sign In

0 Comments